Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

comemorando



hello brides, existem alguns momentos na cerimônia do casamento que são marcantes, outros rendem lindas e clássicas fotos. eu diria que o momento da saída da igreja e entrada no salão de festas é um deles. na saída parece que toda aquela ansiedade conjugada com medo, alegria e stress desaparece, é um alívio! já na chegada do salão é muita felicidade e o casal quer mesmo é comemorar com os convidados. hoje em dia percebo uma grande restrição por parte das igrejas e buffets no material usado neste momento. da tradicional chuva de arroz surgiram várias ideias pra comemorar esse momento e burlar as novas restrições. vamos ver?
a bolha de sabão é a minha favorita. acho que hoje em dia é a mais comum também. isso porque ela é prática, você compra pronto e no máximo faz um rótulo personalizado. além disso, todo mundo sabe soprar uma bolhinha de sabão, é bem democrática! outro ponto é que normalmente não faz sujeira. alguns salões diem que não pode porque o piso fica escorregadio, outros só permitem isso! a do meu casório era uma bolhinha pequena (foto acima) de silicone, então era bem difícil de estourar, o que proporcionou essa profusão de bolhas! mas quando estoura vira um melequinha.
acho um efeito bem bonito nas fotos, tanto coloridas como em preto e branco, em cerimônias diurnas ou a noite. vejam as fotos:







outra ideia muito legal, que rende fotos maravilhosas são as bexigas. pode ser bexiga metalizada, bexiga branca, bexigão colorido. veja o que tem mais a ver com o casal. em todos os casos eu acho interessante aquelas com gás hélio, pra soltar e ver elas subindo. não são a opção mais barata, mas com planejamento pode se ajustar no orçamento final:




outra ideia que eu achei bem bacana, é bem barata, mas precisa de tempo. não sei se vou explicar direito, mas as imagens falam por si: trata-se de uma varetinha com fitas de tecido ou cetim amarradas na ponta. os convidados agitam no ar e criam um efeito bem legal, que não causa nenhum tipo de sujeira. como disse, só precisa de tempo para confecciona-los:







mais uma opção bacana são os sparkles, tipo aquelas velinhas teimosas de bolo que não apagam. acho que da efeito maravilhoso, principalmente em fotos noturnas. como é meio demorado de acender cada pessoa deveria ter seu próprio isqueiro para otimizar o tempo e todos acenderem ao mesmo tempo:







existe uma variação do sparkle que eu conheço pelo nome de vela vulcam. a chama não fica em faíscas e sim como um mini vulcão:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

adoro receber comentários, obrigada pela visita!